Assinar

Campanhas da semana: Carnaval e beleza inspiram ações

Buscar

Campanhas da semana: Carnaval e beleza inspiram ações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Carnaval e beleza inspiram ações

Vult reforça a campanha #OrgulhoDaMinhaBeleza e O Boticário promove "amor de cinema" em campanha com Giulia Be


24 de fevereiro de 2023 - 13h38

Dando continuidade à campanha #OrgulhoDaMinhaBeleza, a Vult traz Nayara Justino como musa do Carnaval. A atriz foi destaque no desfile da G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, escola parceira da marca. A AlmapBBDO foi a responsável pela criação.

Com o mote “Viva o amor no tempo que durar”, O Boticário traz Giulia Be para contar relatos de histórias de amor. O filme criado pela AlmapBBDO tem como objetivo apresentar o Floratta Red Blossom.

A Universal Music Brasil aproveitou o Carnaval para promover ações com o single de Carnaval “Zona de Perigo”, do Leo Santana. Dentre as atividades, a Alexa – assistente virtual da Amazon – respondia o “bom dia” com a música.

O Ministério da Saúde também falou de Carnaval, mas para dar um alerta aos foliões com a campanha “Voltou o carnaval e com camisinha a alegria é geral”. O filme, criado pela DeBrito, também reforça a importância do uso de preservativo.

 

O influenciador Esse Menino estrela a campanha de projeto verão da Eno. O vídeo, criado pela Publicis Leon, plataforma para o atendimento da Haleon Brasil, do Publicis Groupe, fala sobre a importância de aproveitar a estação.

@essemenino E ele chegoou, quem? O projeto que todo mundo precisa, o projeto verão! Mas esse é beeem diferente do que vcs estão acostumadas gatinhas! esse é o ENO Projeto Verão Contra Cara de Azia! Publicidade #EnoProjetoVerão ♬ som original – essemenino

Para se conectar com o público jovem, a Bimbo Brasil estreia a campanha “Sem Demooora Faz um Rap10”. A peça é responsabilidade da Fri.to.

O Leite em Pó Betânia apresenta campanha que mostra todos os acompanhamentos possíveis para o produto. A campanha foi criada pela Next.

A agência brasileira End to End cria campanha #FazOTeuDestino para o clube português SC Braga. A agremiação tem como objetivo atingir o maior número de sócios-torcedores, trazendo novos e recuperando antigos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025