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Comunicação

Campanhas da Semana: conexão emocional e esporte

Eqi traz Galvão Bueno para uma narração diferente, enquanto Continental Pneus conta as histórias de amor que envolvem a Copa do Brasil


28 de outubro de 2022 - 11h15

Com Galvão Bueno passando por narrações históricas de sua carreira, Eqi reforça a importância das escolhas na trajetória de cada pessoa. O filme “Invista em suas escolhas”, criado pela MeZa/1618 busca fortalecer a presença da marca no Brasil.

Propondo uma reflexão sobre a relação com o futebol e sobre como as mães são responsáveis por desenvolver isso em seus filhos, a Continental Pneus, patrocinadora da Copa do Brasil, lança o filme “Paixão de Mãe para Filho”. O case da Agência EA conta a história de duas mães e torcedoras apaixonadas pelo Corinthians e pelo Flamengo, finalistas da competição.

Com Igão e Mítico, do Podpah, a Brahma, junto com Zé Delivery, convida os torcedores a concorrerem a itens exclusivos para decorar as salas de casa para assistir aos jogos da Copa do Mundo. A promoção “Sala 6 estrelas” tem como objetivo reforçar a parceria das marcas com os torcedores.

https://www.youtube.com/watch?v=SIPPRm7QdDU

Zeca Pagodinho resolveu entrar em campo na campanha de mrjack . bet. O filme criado pela Juicy Space em parceria com a JKR Comunicação e Marketing, marca a aposta do site de apostas no marketing esportivo, como patrocinador do Grêmio e influenciadores como o treinador Renato Gaúcho e os ex-jogadores Douglas e Índio.

Com criação da Jotacom e produção da Arizona, o comercial da Sicredi mostra como o futebol se faz presente na vida de meninos e meninas no filme que faz parte da campanha “Passe da Vitória”, realizada em parceria com a Visa.

Com Marcio Canuto como garoto-propaganda, a Amanco Wavin resgata a memória da marca e se reposiciona no mercado. O filme foi criado pela Artplan.

No filme “Você pronto para viver o melhor”, Allianz Seguros busca reforçar os produtos e soluções do portfólio da empresa. A campanha criada pela iD\TBWA privilegia uma estratégia para a geração de awareness.

A SumUp traz Márcia Sensitiva para fazer previsões bem-humoradas para a Black Friday deste ano, que acontece bastante próxima à Copa do Mundo. Os filmes foram produzidos pela The Bird Content.

Para combater a desinformação, O Globo lança a Vacina Anti-Fake News. Em parceria com a BETC Havas, o veículo desenvolveu um sistema que impede que os criminosos falsifiquem códigos-fonte dos sites e alterem notícias reais.

A Itaipava resgata os anos 2000 em sua nova campanha de verão. Embalada por um funk composto exclusivamente para essa comunicação, a marca dá as boas-vindas à estação mais quente do ano. A criação é da WMcCann.

O Ministério da Saúde lança um jingle com o objetivo de reforçar os atos de proteção contra a proliferação de focos do Aedes Aegypti, agente transmissor da dengue chikungunya e Zika. A Nova/SB foi a responsável pela criação.

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