Campanhas da semana: Heinz, Rock in Rio e Dermacyd
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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A Nike e a CBF fundiram os nomes Brasil e “boleiragem” para anunciar a nova camiseta três da Seleção Brasileira. Com o objetivo de aproximar a torcida jovem aos jogadores de destaque da equipe, a agência Wieden+Kennedy São Paulo criou um vídeo de um minuto com imagens dos jogadores interferindo nas cenas de um jogo amador ao som de uma música pelo rapper Fábio Brazza, que exalta a singularidade do futebol brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=iV1T5hWzXW0&feature=youtu.be
Também com uma música, a rapper Karol Conka discorre sobre os benefícios do sabonete líquido íntimo Dermacyd pro. bio Hidrate que promete conforto e confiança às mulheres. A campanha tem de 2 minutos e 45 segundos de duração e foi desenvolvida pela agência Publicis. O comercial foi ao ar nas redes sociais da marca com o slogan “Novo Dermacyd pro.bio Hidrate. Mantém a sua hidratação natural. Mantém a sua confiança”. O objetivo do clipe musical é dialogar com o novo momento da mulher brasileira de empoderamento e confiança.
Para alertar a todos de que os ingressos do Rock in Rio se esgotam rápido, a agência Artplan junto com o diretor Kiko Lomba e a Madre Mia Filmes produziram um vídeo de um minuto que mostra um agente tentando invadir o sistema do festival a fim de conseguir ingressos e falhando. Além do vídeo de um minuto, há versões de 30 e 45 segundos da mesma campanha. O filme foi produzido inteiramente por profissionais brasileiros.
https://vimeo.com/210611999
O mágico das redes sociais Zach King é o protagonista das novas campanhas da Heinz para seu ketchup e maionese. Criada pela Africa, o vídeo de 24 segundos mostra a celebridade transformando ingredientes frescos no produto complementar ao alimento e circulará pelo YouTube da marca e demais redes sociais.
Em comemoração aos seus 90 anos de atuação, a Rádio Gaúcha reposiciona seu relacionamento com o público em uma campanha que inclui filme para a TV, spots de rádio e anúncios nos jornais do Grupo RBS, todos desenvolvidos pela agência Competence. O vídeo tem um minuto e reforça todos os feitos da rádio em noticiar pautas de todos os segmentos e acompanhar ouvintes de todas as idade.
Buscando uma relação mais afetiva com seu consumidor, a Shell e a Wunderman criaram uma série de episódios chamada “Um carro não conta só quilômetros, conta histórias” sobre casos reais do público com o carro para promover o óleo lubrificante Shell Helix. O quarto capítulo, de um minuto e 44 segundos, conta a história da Márcia, que se apaixonou numa das empreitadas com seu carro picape.
A cerveja Crystal levou a dupla Zé Neto & Cristiano a um bar com cenografia típica do interior, em um filme realizado pela Y&R e produzido pela Sentimental Filmes.
Em campanha criada pela agência AlmapBBDO e ações digitais da W3haus, o Boticário mostra que o cuidado consigo mesmo deve ser constante em qualquer circunstância e que cuidar de si é tão realizador quanto realizar grandes feitos, promovendo sua nova fragrância “Cuide-Se Bem Nuvem”. A campanha é composta por dois vídeos intitulados “Faça isso por você” e “Coisas incríveis”, ambos de 30 segundos, e de uma promoção em que os clientes poderão retirar um produto na loja de sua escolha ao escrever um recado inspirador para seus amigos no site da marca (oboticario.com.br/promocuidesebem).
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