Assinar

Campanhas da Semana: TIM, Brahma e outros

Buscar

Campanhas da Semana: TIM, Brahma e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: TIM, Brahma e outros

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


14 de outubro de 2016 - 14h54

A TIM lançou campanha digital para o TIM Beta, plataforma da operadora voltada para o público jovem. Criada pela R/GA, a ação busca promover o plano que oferece até 20GB de dados, sob o conceito #WifiKiller. Também serão distribuídos chips em ativações com influenciadores Assista ao filme:

https://www.youtube.com/watch?v=9dvp0aanz2g

Na reta final do calendário do futebol brasileiro, a Brahma lançou a promoção “Aqui Tem Jogo Brahma”, que oferece 10 dias de acesso ao Premiere Play aos ganhadores. Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Brahma e fazer o cadastro no site. A campanha inclui um filme para TV, criado pela Africa. Já a coordenação da promoção é do Banco de Eventos:

https://www.youtube.com/watch?v=mUrxAecdU2g

Entre os dias 1 e 7 de outubro, os clientes da companhia aérea Gol foram convidados a “esquecer” um brinquedo nas aeronaves e participar da campanha #EsqueciNaGol, desenvolvida pela Ampfy. Segundo a empresa, foram deixados mais de 4 mil brinquedos a bordo. A companhia dobrou a doação, totalizando 8 mil itens que serão entregues durante o mês de outubro para crianças de entidades que fazem parte do Colaborador Cidadão, programa de voluntariado da empresa. O vídeo traz mais detalhes da ação:

A campanha #julguemenos #apoiemais, lançada em agosto no site e nas redes sociais da revista Crescer, teve o objetivo de chamar a atenção de quem aponta o dedo para atitudes dos pais sem saber o que está por trás de suas decisões. O vídeo-manifesto no Facebook, realizado pela revista com depoimentos de mães reais, alcançou 640 mil visualizações e mais de 2,6 milhões de alcance orgânico ao longo de 39 dias de campanha. Um canal no site também trouxe 47 matérias com depoimentos de mães. A campanha foi motivada após a foto de uma mãe em um aeroporto nos Estados Unidos viralizar (e ter milhares de julgamentos) por ela ter deixado seu bebê no chão ao tentar resolver seu voo cancelado. Assista ao vídeo:

Com o mote “Quer Inovar? #VemPraMauá”, a agência Dim&Canzian divulga o vestibular 2017 do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). Foi feita uma parceria com o Você Sabia?, canal do YouTube com quase 6 milhões de seguidores, além de ações em outras mídias. Durante os meses de outubro e novembro, quatro episódios do canal serão gravados no Campus do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul (SP). O primeiro vídeo foi lançado nesta quarta:

A MTV lançou campanha nas redes sociais para divulgar a estreia do programa “Doe Seu Ex”. O vídeo foi criado pela agência Isobar Brasil:

AURORA_imagemPatrocinadora da Semana Guga Kuerten, a marca de alimentos Aurora participa pelo quarto ano consecutivo do evento com ações e estande planejados pela All Promo. Criada pelo esportista Gustavo Kuerten, a Semana acontece em Florianópolis e reúne atividades e competições voltadas para o desenvolvimento do esporte. Guga também é garoto propaganda da Aurora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor