Assinar

Cannes Chimera 2013 tem 900 inscrições

Buscar

Cannes Chimera 2013 tem 900 inscrições

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cannes Chimera 2013 tem 900 inscrições

Iniciativa pede que profissionais criem ações para lutar contra a extrema pobreza


26 de novembro de 2013 - 5h47

A terceira edição do Cannes Chimera, iniciativa do Festival Internacional de Criatividade de Cannes e da Fundação Bill & Melinda Gates, recebeu 900 ideias de 79 países. O projeto tinha como proposta “Ajude a liderar a luta contra a extrema pobreza”.

O objetivo do projeto é que profissionais do mercado enviem ideias de ações que consigam eliminar a pobreza até 2030. Agora, as propostas passam por uma primeira etapa de avaliação, que será feita por membros dos grupos de jurados de 2011, 2012 e 2013.

Posteriormente, os membros do Chimera 2013, equipe que será formada por vencedores de Grand Prix no festival deste ano, escolherão até 10 finalistas para receberem até 100 mil dólares e executarem a ideia. O grupo será anunciado durante o Festival de Cannes de 2014.

Leia também:

Talent ajuda "agência" Cannes Chimera

Cannes Chimera julga concorrentes de 2012

Mudar o mundo requer engajamento

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público