Cannes Chimera 2013 tem 900 inscrições
Iniciativa pede que profissionais criem ações para lutar contra a extrema pobreza
Iniciativa pede que profissionais criem ações para lutar contra a extrema pobreza
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2013 - 5h47
A terceira edição do Cannes Chimera, iniciativa do Festival Internacional de Criatividade de Cannes e da Fundação Bill & Melinda Gates, recebeu 900 ideias de 79 países. O projeto tinha como proposta “Ajude a liderar a luta contra a extrema pobreza”.
O objetivo do projeto é que profissionais do mercado enviem ideias de ações que consigam eliminar a pobreza até 2030. Agora, as propostas passam por uma primeira etapa de avaliação, que será feita por membros dos grupos de jurados de 2011, 2012 e 2013.
Posteriormente, os membros do Chimera 2013, equipe que será formada por vencedores de Grand Prix no festival deste ano, escolherão até 10 finalistas para receberem até 100 mil dólares e executarem a ideia. O grupo será anunciado durante o Festival de Cannes de 2014.
Leia também:
Talent ajuda "agência" Cannes Chimera
Cannes Chimera julga concorrentes de 2012
Mudar o mundo requer engajamento
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público