Campanha de Cannes celebra criatividade
Anúncios criados pela McCann de Londres promovem o festival retratando a animação dos profissionais do mercado
Anúncios criados pela McCann de Londres promovem o festival retratando a animação dos profissionais do mercado
Meio & Mensagem
29 de abril de 2014 - 5h15
Para promover o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 15 a 21 de junho, a organização do evento lançou uma campanha criada pela McCann de Londres.
Os anúncios reúnem profissionais criativos de renome mundial em ritmo de comemoração, fotografados por Max Oppenheim, como se fossem modelos de banco de imagens. As peças destacam a característica do festival de inspirar os profissionais e renovar seu entusiasmo pelo trabalho.
Cada uma das cinco execuções fotografadas em escritórios genéricos de Nova York e Londres apresenta uma marca d’água em estilo imagem de banco de dados com a legenda: “Você vai voltar tão animado quanto um modelo de fotos da stock”.
Entre os profissionais retratados nas imagens estão Amir Kassaei, da DDB e presidente do júri da categoria Film; Ted Royer, da Droga5, Sean Sim, da Ogilvy China, Angel Anderson, da Crispin, Porter + Boguksy, Cindy Gallop, da If We Ran The World/Make Love Not Porn, James Hilton, da AKQA, Laura Gregory, da Great Guns, Benjamin Palmer, do The Barbarian Group, e Chloe Gottlieb, da R/GA.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público