Centauro lança desafio esportivo em websérie
Marca mostrará em ação como ajudou um cliente a praticar uma nova atividade física em apenas um mês de treinos
Centauro lança desafio esportivo em websérie
BuscarCentauro lança desafio esportivo em websérie
BuscarMarca mostrará em ação como ajudou um cliente a praticar uma nova atividade física em apenas um mês de treinos
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 10h59
A Centauro, querendo motivar a prática de atividades físicas e se aproximar dos atletas, amadores ou profissionais, propôs um desafio para mostrar que é possível aprender um novo esporte em apenas um mês.
O “Desafio Centauro”, que estreou na última quarta-feira, 07, mostrará em quatro episódios exclusivos para os canais da marca nas redes sociais os 30 dias de treino de um cliente. A ação faz parte da campanha #MeuMotivo, lançada nacionalmente em abril.
Criada pela Content House e em parceria com a Adidas, a ação ajudou um fã de esporte da visita à loja para a escolha dos equipamentos até os treinos praticar corrida de rua. Além do suporte de um personal trainer e da loja, o educador físico Márcio Atalla também ajuda o atleta no desafio de correr 5km em 28 minutos.
“Queremos incentivar os fãs da marca a encontrar a sua própria razão para treinar e mostrar que todos são capazes de atingir seus objetivos”, afirma Artur Silva, diretor de marketing da Centauro, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital