Chocolate Baton mostra as mães da história
Criado pela WMcCann, filme bem-humorado promove versão recheada do tradicional chocolate da Garoto
Criado pela WMcCann, filme bem-humorado promove versão recheada do tradicional chocolate da Garoto
Meio & Mensagem
29 de março de 2016 - 2h56
Desde a Pré-História aos dias atuais, as mães cumprem um papel importante na educação das crianças, o que inclui, muitas vezes, dizer “não” para algumas atitudes. Em sua nova campanha para anunciar o Baton Creme, versão recheada do tradicional chocolate da Garoto, a marca retrata as diversas mães que fizeram parte da evolução da humanidade, e mostra o chocolate como um motivo para elas dizerem “sim” aos filhos.
Criado pela WMcCann, o filme para TV e internet, traz crianças de diferentes períodos da história fazendo coisas proibidas por suas mães, como alimentar um dinossauro; desenhar em cima do quadro da Mona Lisa; se pendurar no avião de Santos Dumont; ou ainda, filmar com o celular a rotina de beleza da mãe.
A locução explica o conceito: “Mãe sempre teve bons motivos para dizer não, mas nunca um tão bom para dizer sim”. Após o comercial apresentar o novo produto, a assinatura completa: Baton. Seu filho merece.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024