Assinar

Chocolate Baton mostra as mães da história

Buscar

Chocolate Baton mostra as mães da história

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chocolate Baton mostra as mães da história

Criado pela WMcCann, filme bem-humorado promove versão recheada do tradicional chocolate da Garoto


29 de março de 2016 - 2h56

Desde a Pré-História aos dias atuais, as mães cumprem um papel importante na educação das crianças, o que inclui, muitas vezes, dizer “não” para algumas atitudes. Em sua nova campanha para anunciar o Baton Creme, versão recheada do tradicional chocolate da Garoto, a marca retrata as diversas mães que fizeram parte da evolução da humanidade, e mostra o chocolate como um motivo para elas dizerem “sim” aos filhos.

Criado pela WMcCann, o filme para TV e internet, traz crianças de diferentes períodos da história fazendo coisas proibidas por suas mães, como alimentar um dinossauro; desenhar em cima do quadro da Mona Lisa; se pendurar no avião de Santos Dumont; ou ainda, filmar com o celular a rotina de beleza da mãe.

A locução explica o conceito: “Mãe sempre teve bons motivos para dizer não, mas nunca um tão bom para dizer sim”. Após o comercial apresentar o novo produto, a assinatura completa: Baton. Seu filho merece. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024