Claro define Fbiz para conta digital
Anunciante está integrando as marcas Embratel e Net, bem como os serviços de TV e celular sob a bandeira Claro
Anunciante está integrando as marcas Embratel e Net, bem como os serviços de TV e celular sob a bandeira Claro
Felipe Turlao
1 de junho de 2015 - 10h26
Após concorrência que envolveu agências como Lov e Ogilvy, a América Móvil escolheu a Fbiz para gerenciar a conta digital de Claro. O anunciante está integrando as marcas Embratel e Net, bem como os serviços de TV e celular, sob a bandeira Claro, portanto, o atendimento da nova agência será ao planejamento e à criação digital de todos os serviços da América Móvil.
Antes, a verba era dividida entre várias agências, de acordo com a marca, como no caso de Ogilvy e Claro, que mantinham uma parceria de longo prazo. Vale ressaltar que a Ogilvy segue com a conta off-line do cliente, assim como a Talent com a Net.
Na esfera digital, além da Fbiz, a América Móvil já havia selecionado a NewBlue como agência de performance de Claro e vai escolher uma terceira para as especialidades social e conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público