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Comunicação

Clientes escolhem sabor do Pãozinho de Açúcar

Campanha criada pela agência Havas convidava os consumidores do Pão de Açúcar a escolherem o sabor do novo produto da rede


25 de maio de 2015 - 9h08

Após um mês de votação e uma campanha que convidava os clientes do Pão de Açúcar a votarem pelo sabor do Pãozinho de Açúcar, 40% dos votos foram para o sabor Chocolate Branco com Castanha do Pará. Desde o dia 22 de maio, a versão com este sabor já está disponível nas lojas da rede.

A campanha criada pela agência Havas faz parte do planejamento da rede para este ano com base no conceito “inventar pra ser feliz”. Entre 16 de abril e 15 de maio, o Pão de Açúcar utilizou seus canais de comunicação oficias para divulgar a campanha. “O Pão de Açúcar é uma marca querida e com alto valor entre os seus clientes. Portanto, trazê-los para se envolver no processo de decisão de um produto, foi valorizado por esse público, que não apenas votou no site, mas comentou ativamente a campanha em redes sociais”, diz Renata Gomide, gerente de marketing da rede.

O vídeo principal da campanha contou com o apresentador da GNT, Rodrigo Hilbert e foi produzido pela YourMama, com direção de Alessandro Cassulino. O novo produto foi criado pela equipe de desenvolvimento da padaria do Pão de Açúcar e três sabores foram selecionadas para degustação do público: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará. Toda a votação aconteceu por meio de site. Enquanto o 1º colocado foi selecionado com 40% dos votos, o segundo, açúcar cristal, teve 34% da preferência dos consumidores.
 

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