Coca-Cola reúne pais e filhos na China
Em celebração ao ano novo chinês, a marca traz os pais migrantes para perto de seus filhos
Em celebração ao ano novo chinês, a marca traz os pais migrantes para perto de seus filhos
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2014 - 10h45
A divisão asiática da Coca-Cola acaba de lançar uma campanha criada pela McCann Shangai que chama a atenção de uma forma emocional para o novo ano chinês. Intitulada Home Alone Kids, o filme de quatro minutos mostra as histórias de três famílias com mães e pais que abandonaram os seus filhos para irem trabalhar em outras cidades.
Na China, cerca de 61 milhões de crianças vivem separadas de um ou ambos os pais, diz a Federação das Mulheres da China. As crianças muitas vezes ficar com parentes no campo, enquanto seus pais trabalham longe, enviando dinheiro para casa e voltando para celebrar o ano novo lunar.
Além da versão comercial, que está sendo veiculada em canais de televisão da China, o filme ganhou extensão na internet e chega a quatro minutos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público