Assinar

Coca-Cola reúne pais e filhos na China

Buscar

Coca-Cola reúne pais e filhos na China

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola reúne pais e filhos na China

Em celebração ao ano novo chinês, a marca traz os pais migrantes para perto de seus filhos


28 de janeiro de 2014 - 10h45

A divisão asiática da Coca-Cola acaba de lançar uma campanha criada pela McCann Shangai que chama a atenção de uma forma emocional para o novo ano chinês. Intitulada Home Alone Kids, o filme de quatro minutos mostra as histórias de três famílias com mães e pais que abandonaram os seus filhos para irem trabalhar em outras cidades.

Na China, cerca de 61 milhões de crianças vivem separadas de um ou ambos os pais, diz a Federação das Mulheres da China. As crianças muitas vezes ficar com parentes no campo, enquanto seus pais trabalham longe, enviando dinheiro para casa e voltando para celebrar o ano novo lunar.

Além da versão comercial, que está sendo veiculada em canais de televisão da China, o filme ganhou extensão na internet e chega a quatro minutos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público