Com Erasmo Carlos, a Devassa vai tremer
Em ação da Mood, ?Tremendão? anuncia promoção com latas que tremem
Em ação da Mood, ?Tremendão? anuncia promoção com latas que tremem
Felipe Turlao
1 de outubro de 2013 - 6h01
Graças ao apelido que ganhou na época da Jovem Guarda, Erasmo Carlos, o “Tremendão”, é o novo garoto-propaganda de Devassa.
A agência Mood desenvolveu para o cliente uma lata que treme e que terá uma edição limitada de 500 unidades – elas estarão misturadas às latas normais nos pontos de venda. Assim, nada mais adequado do que lançar mão do “tremendão” para divulgar a ação.
Os consumidores que, por sorte, comprarem essas latas especiais, que tem as mesmas características das originais – incluindo peso e até a sensação de que há cerveja dentro – serão surpreendidos por um mecanismo que faz elas tremerem e, após alguns segundos, emite um som que informa sobre a ação promocional.
Os 500 felizardos donos das latas que tremem ganharão uma caixa de som que pode se conectar via bluetooth ao celular.
“A tecnologia desenvolvida para as latas simula o peso e consistência de uma lata comum de Devassa e o ganhador é surpreendido quando abre a lata”, destaca Marcelo Trez, diretor de marketing de bebidas alcoólicas da Brasil Kirin, dona da marca, em referência à traquitana desenvolvida pela Mood.
A promoção chamada “Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme” será lançada nesta terça-feira, 1º. Uma extensão da iniciativa premiará com 50 geladeiras sonoras as pessoas que cadastrarem o código de barras de qualquer produto Devassa.
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