Assinar

Com Erasmo Carlos, a Devassa vai tremer

Buscar

Com Erasmo Carlos, a Devassa vai tremer

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Erasmo Carlos, a Devassa vai tremer

Em ação da Mood, ?Tremendão? anuncia promoção com latas que tremem


1 de outubro de 2013 - 6h01

 Graças ao apelido que ganhou na época da Jovem Guarda, Erasmo Carlos, o “Tremendão”, é o novo garoto-propaganda de Devassa.

A agência Mood desenvolveu para o cliente uma lata que treme e que terá uma edição limitada de 500 unidades – elas estarão misturadas às latas normais nos pontos de venda. Assim, nada mais adequado do que lançar mão do “tremendão” para divulgar a ação.

Os consumidores que, por sorte, comprarem essas latas especiais, que tem as mesmas características das originais – incluindo peso e até a sensação de que há cerveja dentro – serão surpreendidos por um mecanismo que faz elas tremerem e, após alguns segundos, emite um som que informa sobre a ação promocional.

Os 500 felizardos donos das latas que tremem ganharão uma caixa de som que pode se conectar via bluetooth ao celular. 

“A tecnologia desenvolvida para as latas simula o peso e consistência de uma lata comum de Devassa e o ganhador é surpreendido quando abre a lata”, destaca Marcelo Trez, diretor de marketing de bebidas alcoólicas da Brasil Kirin, dona da marca, em referência à traquitana desenvolvida pela Mood.

A promoção chamada “Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme” será lançada nesta terça-feira, 1º. Uma extensão da iniciativa premiará com 50 geladeiras sonoras as pessoas que cadastrarem o código de barras de qualquer produto Devassa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024