Companhia realiza Voo Contra o Câncer
A Passaredo aderiu à campanha da WMcCann para inaugurar a rota São Paulo-Barretos, facilitando o transporte ao hospital referência no tratamento do câncer
A Passaredo aderiu à campanha da WMcCann para inaugurar a rota São Paulo-Barretos, facilitando o transporte ao hospital referência no tratamento do câncer
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 9h30
Após uma intensa campanha criada pela WMcCann com a finalidade de facilitar o acesso de médicos e pacientes ao Hospital de Câncer de Barretos (HCB), a Passaredo Linhas Aéreas realizará um voo simbólico neste sábado, 22, para firmar o compromisso de tornar regular a rota São Paulo−Barretos.
No evento de inauguração do voo, o presidente da companhia, comandante José Luiz Felicio Filho, assinará uma carta para firmar o acordo que será entregue ao prefeito de Barretos, Guilherme Ávila. Também participarão o diretor-geral do HCB, Henrique Prata, e Washington Olivetto, chairman da WMcCann.
A campanha, iniciada em abril de 2013, também conseguiu que o Governo Federal incluísse o aeroporto local (Chafei Amsei) no Plano de Aviação Regional, possibilitando as condições adequadas para receber voos comerciais regulares, já que até então o aeroporto só opera voos particulares.
O ator Reynaldo Gianecchini aderiu à causa e narrou o vídeo de apresentação, convidando o internauta a fazer o check-in no voo contra o câncer e mandar seu pedido pela criação da rota regular às companhias aéreas.
Além disso, a comunicação contou com anúncios, publieditoriais, spot de rádio, painéis no saguão do aeroporto de Guarulhos, mala-direta e aviões de pelúcia usados em ações de relações públicas por celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Faustão, Ivete Sangalo, Sandy, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, Marcelo Tas, Ronaldo Fenômeno, Anderson Silva, Gusttavo Lima e Michel Teló.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
A Passaredo aderiu à campanha da WMcCann para inaugurar a rota São Paulo-Barretos, facilitando o transporte ao hospital referência no tratamento do câncer
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 9h30
Após uma intensa campanha criada pela WMcCann com a finalidade de facilitar o acesso de médicos e pacientes ao Hospital de Câncer de Barretos (HCB), a Passaredo Linhas Aéreas realizará um voo simbólico neste sábado, 22, para firmar o compromisso de tornar regular a rota São Paulo−Barretos.
No evento de inauguração do voo, o presidente da companhia, comandante José Luiz Felicio Filho, assinará uma carta para firmar o acordo que será entregue ao prefeito de Barretos, Guilherme Ávila. Também participarão o diretor-geral do HCB, Henrique Prata, e Washington Olivetto, chairman da WMcCann.
A campanha, iniciada em abril de 2013, também conseguiu que o Governo Federal incluísse o aeroporto local (Chafei Amsei) no Plano de Aviação Regional, possibilitando as condições adequadas para receber voos comerciais regulares, já que até então o aeroporto só opera voos particulares.
O ator Reynaldo Gianecchini aderiu à causa e narrou o vídeo de apresentação, convidando o internauta a fazer o check-in no voo contra o câncer e mandar seu pedido pela criação da rota regular às companhias aéreas.
Além disso, a comunicação contou com anúncios, publieditoriais, spot de rádio, painéis no saguão do aeroporto de Guarulhos, mala-direta e aviões de pelúcia usados em ações de relações públicas por celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Faustão, Ivete Sangalo, Sandy, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, Marcelo Tas, Ronaldo Fenômeno, Anderson Silva, Gusttavo Lima e Michel Teló.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
A Passaredo aderiu à campanha da WMcCann para inaugurar a rota São Paulo-Barretos, facilitando o transporte ao hospital referência no tratamento do câncer
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 9h30
Após uma intensa campanha criada pela WMcCann com a finalidade de facilitar o acesso de médicos e pacientes ao Hospital de Câncer de Barretos (HCB), a Passaredo Linhas Aéreas realizará um voo simbólico neste sábado, 22, para firmar o compromisso de tornar regular a rota São Paulo−Barretos.
No evento de inauguração do voo, o presidente da companhia, comandante José Luiz Felicio Filho, assinará uma carta para firmar o acordo que será entregue ao prefeito de Barretos, Guilherme Ávila. Também participarão o diretor-geral do HCB, Henrique Prata, e Washington Olivetto, chairman da WMcCann.
A campanha, iniciada em abril de 2013, também conseguiu que o Governo Federal incluísse o aeroporto local (Chafei Amsei) no Plano de Aviação Regional, possibilitando as condições adequadas para receber voos comerciais regulares, já que até então o aeroporto só opera voos particulares.
O ator Reynaldo Gianecchini aderiu à causa e narrou o vídeo de apresentação, convidando o internauta a fazer o check-in no voo contra o câncer e mandar seu pedido pela criação da rota regular às companhias aéreas.
Além disso, a comunicação contou com anúncios, publieditoriais, spot de rádio, painéis no saguão do aeroporto de Guarulhos, mala-direta e aviões de pelúcia usados em ações de relações públicas por celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Faustão, Ivete Sangalo, Sandy, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, Marcelo Tas, Ronaldo Fenômeno, Anderson Silva, Gusttavo Lima e Michel Teló.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024