Corolla em busca do consumidor apaixonado
Dentsu lança campanha para a 11ª geração do automóvel
Dentsu lança campanha para a 11ª geração do automóvel
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 4h21
A Dentsu é a responsável pela campanha de lançamento da 11ª geração do Corolla, da Toyota. A ação que estreia na próxima foi desenvolvida baseado na premissa de que o modelo tem os consumidores mais fiéis da categoria, de acordo com pesquisa realizada pela montadora.
O slogan “Novo Corolla 2015. Mais irresistível do que nunca”, é o ponto de partida para o filme que mostra o proprietário do carro apaixonado por sua aquisição. Usando como trilha sonora a música “For once in my life” as cenas mostram o novo design do automóvel e alguns componentes tecnológicos que a nova versão ganhou.
O filme foi produzido em Curitiba pela produtora Zola com a direção de cena de Carlos Manga Jr. e será exibido no Brasil e na Argentina.
“As pessoas compram carros que expressem algum valor para elas, o racional vem depois”, diz Mario D´Andrea, CCO e presidente da Dentsu Brasil.
Segundo o criativo, a concepção da campanha levou em consideração o quanto os compradores do Corolla são apaixonados por seus veículos e continuam comprando Corolla a cada nova versão lançada. D´Andrea conta que por se tratar de uma ação que será veiculada em dois países, o filme foi exaustivamente testado e aprovado no Brasil e Argentina, surpreendendo os consumidores como o novo design.
Além do filme, a campanha ainda contará com spots em rádio, veiculação de uma versão do filme para cinema, anúncios de mídia impressa e online.
De acordo com Roger Armellini, gerente de marketing da Toyota, o sedã já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo. “Conseguimos fazer uma evolução da qualidade e da confiabilidade do Corolla agregando tradição a um moderno design”, comenta. Armellini conta que este será o maior lançamento do ano da Toyota no Brasil e consumiu verba significativa dos investimentos em marketing.
O Corolla começou a ser fabricado na década de 60 pela montadora japonesa e só chegou ao Brasil nos anos 90 por meio de importação e passou a ser produzido no país, 10 anos depois.
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O filme foi produzido em Curitiba pela produtora Zola com a direção de cena de Carlos Manga Jr. e será exibido no Brasil e na Argentina.
“As pessoas compram carros que expressem algum valor para elas, o racional vem depois”, diz Mario D´Andrea, CCO e presidente da Dentsu Brasil.
Segundo o criativo, a concepção da campanha levou em consideração o quanto os compradores do Corolla são apaixonados por seus veículos e continuam comprando Corolla a cada nova versão lançada. D´Andrea conta que por se tratar de uma ação que será veiculada em dois países, o filme foi exaustivamente testado e aprovado no Brasil e Argentina, surpreendendo os consumidores como o novo design.
Além do filme, a campanha ainda contará com spots em rádio, veiculação de uma versão do filme para cinema, anúncios de mídia impressa e online.
De acordo com Roger Armellini, gerente de marketing da Toyota, o sedã já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo. “Conseguimos fazer uma evolução da qualidade e da confiabilidade do Corolla agregando tradição a um moderno design”, comenta. Armellini conta que este será o maior lançamento do ano da Toyota no Brasil e consumiu verba significativa dos investimentos em marketing.
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O slogan “Novo Corolla 2015. Mais irresistível do que nunca”, é o ponto de partida para o filme que mostra o proprietário do carro apaixonado por sua aquisição. Usando como trilha sonora a música “For once in my life” as cenas mostram o novo design do automóvel e alguns componentes tecnológicos que a nova versão ganhou.
O filme foi produzido em Curitiba pela produtora Zola com a direção de cena de Carlos Manga Jr. e será exibido no Brasil e na Argentina.
“As pessoas compram carros que expressem algum valor para elas, o racional vem depois”, diz Mario D´Andrea, CCO e presidente da Dentsu Brasil.
Segundo o criativo, a concepção da campanha levou em consideração o quanto os compradores do Corolla são apaixonados por seus veículos e continuam comprando Corolla a cada nova versão lançada. D´Andrea conta que por se tratar de uma ação que será veiculada em dois países, o filme foi exaustivamente testado e aprovado no Brasil e Argentina, surpreendendo os consumidores como o novo design.
Além do filme, a campanha ainda contará com spots em rádio, veiculação de uma versão do filme para cinema, anúncios de mídia impressa e online.
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