Cristiano Ronaldo é cobrado nas redes sociais
Agência portuguesa cria campanha interativa para irritar o jogador
Cristiano Ronaldo é cobrado nas redes sociais
BuscarCristiano Ronaldo é cobrado nas redes sociais
BuscarAgência portuguesa cria campanha interativa para irritar o jogador
Nathalie Ursini
14 de novembro de 2013 - 3h31
Cristiano Ronaldo é uma figura polêmica dentro de campo, mas para a agência portuguesa Torke+CC existe uma forma de fazê-lo jogar melhor: irritando-o. A agência, que mantém um escritório em São Paulo, criou o portal Por Portugal Irrita o Ronaldo, para cobrá-lo dentro das quatro linhas.
No site, há um gerador de incentivo que cria frases que podem ser compartilhadas no Facebook e no Twitter. “Ver o Cristiano jogar dá-me gases”, “Cristiano Ronaldo? Tenho saudades do Eusébio”, “Eu até gosto do Cristiano Ronaldo quando ele está a fazer o que sabe fazer de melhor: pentear-se”, são algumas delas.
No portal diz que sempre que Cristiano Ronaldo foi provocado e ficou irritado, gerou resultados positivos para a seleção portuguesa. O objetivo é que com a campanha, Ronaldo tenha um bom desempenho na partida de ida da repescagem das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014, que acontece nesta sexta-feira 14. “Sempre que isso aconteceu, o nosso capitão da Seleção respondeu com atuações em campo ou gols extraordinários e calou a boca de quem o irritou. Logo, irritar é incentivar. Provocar o Cristiano Ronaldo é bom”, explica a descrição.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança