Cultura Inglesa usa alunos em campanha
Ação criada pela agência Script destaca conquistas reais por meio do aprendizado
Ação criada pela agência Script destaca conquistas reais por meio do aprendizado
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2014 - 9h23
A Cultura Inglesa lança a primeira campanha com o novo conceito que vai permear a comunicação da rede em 2014 “Aonde o Inglês me Leva”, com criação da agÊncia Script. Usando alunos e ex-alunos pela primeira vez, a ação tem o objetivo de mostrar por meio de histórias reais como o aprendizado da língua inglesa pode ajudar a conquistar os objetivos pessoais de cada um.
Além do comercial que estreou esta semana, a campanha terá mini-documentários que estão hospedados no site da ação. Este ano a cultura Inglesa completa 80 anos de existência.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca