Assinar

Cultura Inglesa usa alunos em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cultura Inglesa usa alunos em campanha

Ação criada pela agência Script destaca conquistas reais por meio do aprendizado


28 de janeiro de 2014 - 9h23

A Cultura Inglesa lança a primeira campanha com o novo conceito que vai permear a comunicação da rede em 2014 “Aonde o Inglês me Leva”, com criação da agÊncia Script. Usando alunos e ex-alunos pela primeira vez, a ação tem o objetivo de mostrar por meio de histórias reais como o aprendizado da língua inglesa pode ajudar a conquistar os objetivos pessoais de cada um.

Além do comercial que estreou esta semana, a campanha terá mini-documentários que estão hospedados no site da ação. Este ano a cultura Inglesa completa 80 anos de existência.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca