Dança das Contas: Lux e Saporé
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
18 de novembro de 2016 - 15h01
A brasileira Mutato terá a incumbência de desenvolver as estratégias globais de conteúdo e de comunicação digital da Lux. A agência foi vencedora da concorrência promovida pela marca da Unilever e fará o atendimento em conjunto com a J.Walter Thompson, da Ásia, e com a Mirum. “O grande desafio dos anunciantes neste século é como construir marcas através das redes sociais. A Mutato já tem um histórico de trabalho de conteúdo para clientes internacionais e agora, em conjunto com a estrutura do grupo, teremos a chance de criar projetos de conteúdo em escala global”, comenta Eduardo Camargo, CEO da Mutato.
A Africa anunciou a chegada de uma nova marca para seu portfólio. A agência passa a atender, a partir deste mês, a Sapore, do segmento de restaurantes corporativos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público