Dança das contas: Veja, Tim e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A DM9 ganha a conta da revista Veja. Depois de mais de 20 anos com a AlmapBBDO, a revista constrói seu posicionamento cinquentenário com a nova agência.
A SIDES assumiu as contas das redes de ensino Qi e Ao Cubo. Tanto para o colégio Qi, quanto para a a escola pré-vestibular e Ensino Médio Ao Cubo, a agência fará a administração das redes sociais das instituições.
A conta below the line da Tim é delegada a FCB Brasil. Depois de quatro meses de concorrência, a agência atenderá cinco espaços principais, as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro Norte e São Paulo. A gestão da publicidade BTL será feito pelo escritório da FCB Brasil no Rio de Janeiro.
A NA Comunicação e Marketing ganhou três novas contas. Para a Learning Tribes, empresa de treinamento e desenvolvimento de empresas, e a Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, a NA atuará no relacionamento com a mídia, marketing digital e marketing de conteúdo. E para o laboratório farmacêutico Sanofi, a agência será responsável apenas marketing digital e de conteúdo.
A Vimer conquista conquista conta da Cacau Show. A agência fará as ações especiais de PDV no varejo da marca de doces. Além disso, ela renovou seus contratos com a Óticas Carol, a Centauro, a Pernambucanas, a Rommanel e a Hering.
O Grupo Manga será responsável pela conta de digital e conteúdo da Cremer Infantil. No primeiro momento, o grupo traça um plano de mídia para a marca de fraldas firmar sua presença no ambiente digital.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público