DDB Oslo contrata criativo via Snapchat
Vídeos de dez segundos serão analisados por uma banca composta por diretores da agência
Vídeos de dez segundos serão analisados por uma banca composta por diretores da agência
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2014 - 3h59
"Boas ideias podem ser explicadas com uma frase". Este é o conceito do Snapchat Pitch, concurso criado pela DDB Oslo para selecionar um criativo júnior via Snapchat. Primeiramente, os interessados devem se conectar com o perfil da agência na rede social. Depois, devem explicar uma ideia em até dez segundos por meio de um vídeo no site.
Podem concorrer às vagas estudantes de diferentes partes do mundo. Os filmes serão avaliados por uma banca composta por criativos da DDB. Se a proposta for aprovada, o candidato será convocado para entrevistas presenciais em Oslo, na Noruega. A viagem será paga pela agência. O resultado do concurso será anunciado no dia 3 de abril.
Confira o vídeo de divulgação da agência:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados