Dois brasileiros na lista 40 Under 40
Matheus Barros, da Cubocc e Paulo Fogaça, da David, estão entre os profissionais indicados pelo Ad Age como as ?jovens mentes brilhantes que estão reinventando o futuro do marketing?
Matheus Barros, da Cubocc e Paulo Fogaça, da David, estão entre os profissionais indicados pelo Ad Age como as ?jovens mentes brilhantes que estão reinventando o futuro do marketing?
Meio & Mensagem
24 de março de 2016 - 5h58
O Ad Age publicou, no início da semana, uma lista que elege 40 profissionais da área de comunicação e marketing com menos de 40 anos que estão reinventando o mercado. O brasileiro Matheus Barros, chief strategy officer da Cubocc e CEO do escritório em Nova York, de 32 anos, foi destacado na edição desse ano pelo fato de ter expandido a atuação da agência no Brasil, exportando talentos nacionais e fortalecendo relacionamentos com clientes globais, como Coca-Cola, Netflix, Spotify e Unilever.
Outro brasileiro selecionado na publicação é Paulo Fogaça, de 36 anos, managing director da David Miami, escritório que ajudou a abrir em 2014. A agência trabalha com clientes como Burger King, Coca-Cola e Heinz. Para esta última, emplacou um anúncio no Super Bowl, o “Meet the Ketchups”.
A lista não é organizada em posições e traz executivos de agências e marcas. Saiba mais sobre as indicações de Barros e Fogaça e confira os outros 38 selecionados aqui.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança