Dolce Gusto busca o melhor café do Brasil
Campanha criada por Ponto de Criação e F.biz direcionada a cooperativas vai escolher o melhor blend do País
Campanha criada por Ponto de Criação e F.biz direcionada a cooperativas vai escolher o melhor blend do País
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 3h02
A Nescafé Dolce Gusto lança uma campanha voltada a produtores de café em busca do melhor grão do País. O “Concurso Colheita Premiada” vai eleger o melhor café entre todas as regiões produtoras. O vencedor ganhará uma edição especial de cápsulas Dolce Gusto no Brasil e em outros países onde a marca está presente. Os 15 finalistas ainda receberão premiações em dinheiro no valor total de R$ 450 mil.
A campanha é desenvolvida pela Nestlé, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), e organizada pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA). A participação é aberta a todos os produtores de cafés produzidos no Brasil na safra 2015, dentro das três categorias Conilon, Arábica natural e Arábica lavado.
A edição limitada será produzida na nova fábrica de cápsulas que será inaugurada no final deste ano, na cidade de Montes Claros (MG). Esta é a primeira fábrica de Nescafé Dolce Gusto fora da Europa e está recebendo um investimento de aproximadamente R$ 200 milhões em sua construção.
A agência Ponto de Criação foi a responsável pelo desenvolvimento do cartaz oficial do concurso e também fez panfletos e folders que serão distribuídos fisicamente nas Cooperativas e enviados por meio de correspondência para as fazendas. Já a agência F.Biz foi a responsável por criar o hotsite oficial do concurso, onde os produtores podem se inscrever.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público