Duracell aquece pessoas no ponto de ônibus
Marca instala abrigo em uma parada de ônibus no Canadá que só produzia calor se os ocupantes dessem as mãos
Marca instala abrigo em uma parada de ônibus no Canadá que só produzia calor se os ocupantes dessem as mãos
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 9h00
* Por Amanda Boucault
Uma ação outdoor da Duracell em um ponto de ônibus de Montreal, no Canadá, pretende proporcionar “Momentos de calor” no inverno intenso do país.
Idealizada pela Cossette, uma cabine semelhante a uma grande pilha da Duracell foi instalada no local. E ela só aquecia se seus ocupantes dessem as mãos, formando uma corrente elétrica humana entre as extremidades do abrigo.
A marca assina com o conceito: “No Canadá temos invernos frios, mas também temos uns aos outros”.
Outras marcas também aproveitaram o inverno rigoroso como tema para suas campanhas. A ação que trazia uma criança passando frio no ponto de ônibus, de uma ONG para promover doações de agasalhos para a Síria, é um exemplo disso.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Marca instala abrigo em uma parada de ônibus no Canadá que só produzia calor se os ocupantes dessem as mãos
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 9h00
* Por Amanda Boucault
Uma ação outdoor da Duracell em um ponto de ônibus de Montreal, no Canadá, pretende proporcionar “Momentos de calor” no inverno intenso do país.
Idealizada pela Cossette, uma cabine semelhante a uma grande pilha da Duracell foi instalada no local. E ela só aquecia se seus ocupantes dessem as mãos, formando uma corrente elétrica humana entre as extremidades do abrigo.
A marca assina com o conceito: “No Canadá temos invernos frios, mas também temos uns aos outros”.
Outras marcas também aproveitaram o inverno rigoroso como tema para suas campanhas. A ação que trazia uma criança passando frio no ponto de ônibus, de uma ONG para promover doações de agasalhos para a Síria, é um exemplo disso.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Marca instala abrigo em uma parada de ônibus no Canadá que só produzia calor se os ocupantes dessem as mãos
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 9h00
* Por Amanda Boucault
Uma ação outdoor da Duracell em um ponto de ônibus de Montreal, no Canadá, pretende proporcionar “Momentos de calor” no inverno intenso do país.
Idealizada pela Cossette, uma cabine semelhante a uma grande pilha da Duracell foi instalada no local. E ela só aquecia se seus ocupantes dessem as mãos, formando uma corrente elétrica humana entre as extremidades do abrigo.
A marca assina com o conceito: “No Canadá temos invernos frios, mas também temos uns aos outros”.
Outras marcas também aproveitaram o inverno rigoroso como tema para suas campanhas. A ação que trazia uma criança passando frio no ponto de ônibus, de uma ONG para promover doações de agasalhos para a Síria, é um exemplo disso.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados