Assinar

Escola Panamericana brinca com criatividade

Buscar

Escola Panamericana brinca com criatividade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Escola Panamericana brinca com criatividade

Campanha criada pela AlmapBBDO divulga o início das inscrições para 2014


13 de janeiro de 2014 - 12h32

A Escola Panamericana de Arte e Design está com as inscrições abertas para os cursos em 2014. Para divulgar o fato, a AlmapBBDO criou comerciais que brincam com a criatividade. Os filmes “Engenheiro” e “Raio-X” mostram profissionais das respectivas áreas fazendo uso abusivo da criatividade em situações desnecessárias.

Em "Raio-X", por exemplo, a profissional responsável por tirar as chapas pede à paciente que dê uma voltinha, jogue o cabelo para trás, faça uma pose com biquinho e sorria para foto. No filme “Engenheiro”, em vez de apenas fazer as torneiras funcionarem, o engenheiro apresentar um show de águas no banheiro, que acaba não dando certo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança