Escola Panamericana brinca com criatividade
Campanha criada pela AlmapBBDO divulga o início das inscrições para 2014
Campanha criada pela AlmapBBDO divulga o início das inscrições para 2014
Nathalie Ursini
13 de janeiro de 2014 - 12h32
A Escola Panamericana de Arte e Design está com as inscrições abertas para os cursos em 2014. Para divulgar o fato, a AlmapBBDO criou comerciais que brincam com a criatividade. Os filmes “Engenheiro” e “Raio-X” mostram profissionais das respectivas áreas fazendo uso abusivo da criatividade em situações desnecessárias.
Em "Raio-X", por exemplo, a profissional responsável por tirar as chapas pede à paciente que dê uma voltinha, jogue o cabelo para trás, faça uma pose com biquinho e sorria para foto. No filme “Engenheiro”, em vez de apenas fazer as torneiras funcionarem, o engenheiro apresentar um show de águas no banheiro, que acaba não dando certo.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança