FCB Brasil cria livro que viaja com o leitor
Projeto desenvolvido para comemorar os 20 anos de Smiles conta com história escrita por Marcelo Rubens Paiva
FCB Brasil cria livro que viaja com o leitor
BuscarFCB Brasil cria livro que viaja com o leitor
BuscarProjeto desenvolvido para comemorar os 20 anos de Smiles conta com história escrita por Marcelo Rubens Paiva
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 4h22
Imagine ler um livro cuja história muda de acordo com o lugar que você está. Essa é a proposta do Trip Book, desenvolvido pela FCB Brasil para a campanha “365 motivos para sorrir”, que celebra os 20 anos do programa de milhagem Smiles.
Alguns detalhes do enredo escrito por Marcelo Rubens Paiva mudam de acordo com a cidade em que o leitor está, seja em Nova York, Paris, Roma, Rio de Janeiro, Lisboa ou Buenos Aires. A trama continua a mesma, mas as referências de lugares em que passa a história mudam, como lojas, parques, ruas, museus, pontos turísticos, entre outros, por meio da tecnologia do GPS.
Desenvolvido como parte da estratégia de divulgação de alcance internacional do Smiles, o Trip Book Smiles poderá, em breve, ser baixado gratuitamente pelo app homônimo em dispositivos Android e iOS.
A campanha começou a ser veiculada no dia 1º de setembro do ano passado com o objetivo diário de dar um motivo para seus clientes sorrirem durante o período de um ano. A cada dia, são divulgados novos motivos que podem ser conferidos no site 365motivos.com.br, mídia online e rádios de SP e Rio de Janeiro. O livro é o 239º motivo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público