Felipão está por todo o lado na Peugeot
Campanha criada pela Y&R aproveita a popularidade do técnico da Seleção para apresentar os diferencias dos modelos da marca
Campanha criada pela Y&R aproveita a popularidade do técnico da Seleção para apresentar os diferencias dos modelos da marca
Meio & Mensagem
7 de maio de 2014 - 4h20
Aproveitando esse momento do futebol mundial em que só se fala na Copa, a Peugeot lança nessa quarta-feira 7 a nova campanha criada pela Y&R, apostando no bom humor para mostrar os benefícios dos modelos da marca.
Nas cenas do filme, um consumidor, tomado por uma fixação por Luiz Felipe Scolari, imagina que todos os funcionários da concessionária são o técnico da Seleção Brasileira – o gerente, o copeiro, o faxineiro e até o atendente do drive-thru de uma lanchonete fora da loja.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança