Assinar

Festival de Gramado terá edição no Uruguai

Buscar

Festival de Gramado terá edição no Uruguai

Buscar
Publicidade
Comunicação

Festival de Gramado terá edição no Uruguai


7 de abril de 2014 - 2h44

O Festival de Gramado, que acontece a cada biênio nos anos ímpares, anuncia uma edição especial a ser realizada nos dia 27 e 28 de março de 2014, em Montevidéu, no Uruguai. O tema deste ano será "Publicidade e Sociedade: Podemos Construir Mundo Melhor?" com o suporte de palestras de profissionais renomados como Roberto Duailibi (DPZ) e Carlos Bensan (Ogilvy Earth/Chile), entre outros.

A organização do evento espera receber cerca de 500 participantes, entre profissionais e estudantes de comunicação. A inscrição é gratuita. Haverá ainda um concurso para os estudantes criarem uma campanha contra o bullyng de crianças e adolescentes na América Latina. A melhor campanha será doada ao Unicef Uruguai. Esta não é a primeira vez que o Festival de Gramado tem uma edição fora do Brasil. Em 2004 foi exportado para Paris.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Festival de Gramado terá edição no Uruguai

Buscar
Publicidade

Festival de Gramado terá edição no Uruguai


7 de abril de 2014 - 2h44

O Festival de Gramado, que acontece a cada biênio nos anos ímpares, anuncia uma edição especial a ser realizada nos dia 27 e 28 de março de 2014, em Montevidéu, no Uruguai. O tema deste ano será "Publicidade e Sociedade: Podemos Construir Mundo Melhor?" com o suporte de palestras de profissionais renomados como Roberto Duailibi (DPZ) e Carlos Bensan (Ogilvy Earth/Chile), entre outros.

A organização do evento espera receber cerca de 500 participantes, entre profissionais e estudantes de comunicação. A inscrição é gratuita. Haverá ainda um concurso para os estudantes criarem uma campanha contra o bullyng de crianças e adolescentes na América Latina. A melhor campanha será doada ao Unicef Uruguai. Esta não é a primeira vez que o Festival de Gramado tem uma edição fora do Brasil. Em 2004 foi exportado para Paris.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Festival de Gramado terá edição no Uruguai

Buscar
Publicidade

Festival de Gramado terá edição no Uruguai


7 de abril de 2014 - 2h44

O Festival de Gramado, que acontece a cada biênio nos anos ímpares, anuncia uma edição especial a ser realizada nos dia 27 e 28 de março de 2014, em Montevidéu, no Uruguai. O tema deste ano será "Publicidade e Sociedade: Podemos Construir Mundo Melhor?" com o suporte de palestras de profissionais renomados como Roberto Duailibi (DPZ) e Carlos Bensan (Ogilvy Earth/Chile), entre outros.

A organização do evento espera receber cerca de 500 participantes, entre profissionais e estudantes de comunicação. A inscrição é gratuita. Haverá ainda um concurso para os estudantes criarem uma campanha contra o bullyng de crianças e adolescentes na América Latina. A melhor campanha será doada ao Unicef Uruguai. Esta não é a primeira vez que o Festival de Gramado tem uma edição fora do Brasil. Em 2004 foi exportado para Paris.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca