Filme da DM9DDB domina YouTube
Campanha criada pela Vivo que propõe reflexão sobre uso do celular foi a mais visualizada pelos brasileiros em julho
Campanha criada pela Vivo que propõe reflexão sobre uso do celular foi a mais visualizada pelos brasileiros em julho
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2015 - 3h10
O filme “Vamos Falar Sobre Isso?”, que mostra diversas situações em que o uso do celular atrapalha momentos reais entre amigos e familiares, foi o vídeo publicitário que mais atraiu views de brasileiros no YouTube em julho. Criada pela DM9DDB para a Vivo, a campanha #UsarBemPegaBem convida os usuários a refletirem e discutirem sobre a questão da conexão consciente.
Além dessa campanha, outros nove filmes emplacaram no YouTube Ads Leaderboard, ranking mensal que elenca as campanhas nacionais e internacionais (desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil) com mais visualizações orgânicas. O algoritmo também considera a taxa de visualização, que determina quanto de um vídeo o usuário assiste. No País, a lista tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação. Confira:
1. “Vamos Falar Sobre Isso? Celular #UsarBemPegaBem, da DM9DDB para Vivo
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público