Assinar

Fischer consegue liminar e disputa Petrobras

Buscar

Fischer consegue liminar e disputa Petrobras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fischer consegue liminar e disputa Petrobras

Agência havia entregue habilitação mas não tinha efetuado o depósito da retirada do edital; nova data para apresentação das propostas técnicas será marcada


13 de dezembro de 2013 - 12h34

 A Fischer conseguiu uma liminar junto à justiça e confirmou a sua participação na concorrência que definirá as três agências que atenderão a conta publicitária da Petrobras. A verba em disputa é de R$ 330 milhões e o contrato pode ser renovado por um prazo máximo de até cinco anos. Já estavam participando do processo as seguintes agências: Arcos, Blackninja, Bolero, F/Nazca S&S, Giacometti, Giovanni+DraftFCB, Heads, Master, Nova/SB, NBS, Propeg e Y&R. Atualmente, a conta da estatal é dividida entre F/Nazca, Heads e NBS.

A entrada da Fischer na concorrência foi confirmada na última quinta-feira, 12, por fontes do Meio & Mensagem. Nesta data, seria feita a entrega de propostas técnicas para o processo licitatório mas a agência, que havia entregado a habilitação na data certa mas não tinha efetuado o pagamento da retirada do edital, chegou ao encontro com uma liminar garantindo a sua participação no processo. Com isso, uma nova data será marcada pela Petrobras para a apresentação das propostas técnicas. Profissionais envolvidos no processo acreditam que isto só aconteça em 2014. Procurada pela reportagem para comentar a entrada da Fischer na disputa de sua conta, a Petrobras informou que só se manifestará após a conclusão do processo de escolha das agências.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público