Fischer reestrutura departamento de mídia
Área ganha núcleo de operação e compra de mídia, dividindo os funcionários em dois setores diferentes
Área ganha núcleo de operação e compra de mídia, dividindo os funcionários em dois setores diferentes
Nathalie Ursini
12 de dezembro de 2013 - 10h49
Sob comando do diretor-geral Vicente Varela, a Fischer resstrutura o departamento de mídia com a divisão da equipe em dois setores. A ideia aprofundar o enfoque dos profissionais em estratégia diferentes. Para isso foi criado o Núcleo de Operações e Compras de Mídia.
Vera Bonfim, que atuava pela We, retorna à agência em que já atuou por dois períodos diferentes para comandar a área. A nova gerente acumula mais de 15 anos de experiência, com passagens pela Borghi/Lowe, Lowe Publicidade e W/Brasil. O objetivo é que a agência tenha uma equipe totalmente dedicada à gestão de operações de compra para garantir maior rentabilidade dos projetos.
Já no Núcleo de Planejamento e Estratégia de Mídia, os profissionais ficarão responsáveis pela estratégia e geração de negócios com foco em planejamento, mensuração de novas mídias, pesquisas e soluções de negócios junto aos anunciantes. Para essa equipe foram contratados quatro diretores: Andréa Weiss (ex-Santa Clara), Fábio Moraes (ex-Y&R) e Rafaela Mendes (ex-Borghi/Lowe).
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca