Assinar

Ford apresenta opções de finais felizes

Buscar

Ford apresenta opções de finais felizes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ford apresenta opções de finais felizes

Filme criado pela JWT entra no mundo dos contos de fadas para falar sobre as ofertas da marca


6 de maio de 2014 - 9h45

Como forma de apresentar os benefícios extras na compra de um carro da Ford, a nova campanha, criada pela JWT, se apoia no universo dos contos de fadas, dando a oportunidade de a princesa escolher entre três príncipes que representam cada uma das ofertas.

O filme “Bela Adormecida”, produzido pela Dinamo, com direção de Dan Gifford e Rogério Velloso, foi gravado no Castelul Corvinestilor, construção localizada na Romênia, e para sua produção foram exploradas técnicas de movimento mecânico, composição digital e 3D. “Nosso objetivo foi recriar o mais próximo possível da realidade o cenário de conto de fadas, que mostrasse o quanto um Ford é um carro dos sonhos”, afirma o Diretor Executivo de Criação, Vico Benevides.

Além do filme veiculado na televisão e na internet, a comunicação também conta com anúncios, spots, hotsite e social media.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público