Ford apresenta opções de finais felizes
Filme criado pela JWT entra no mundo dos contos de fadas para falar sobre as ofertas da marca
Filme criado pela JWT entra no mundo dos contos de fadas para falar sobre as ofertas da marca
Meio & Mensagem
6 de maio de 2014 - 9h45
Como forma de apresentar os benefícios extras na compra de um carro da Ford, a nova campanha, criada pela JWT, se apoia no universo dos contos de fadas, dando a oportunidade de a princesa escolher entre três príncipes que representam cada uma das ofertas.
O filme “Bela Adormecida”, produzido pela Dinamo, com direção de Dan Gifford e Rogério Velloso, foi gravado no Castelul Corvinestilor, construção localizada na Romênia, e para sua produção foram exploradas técnicas de movimento mecânico, composição digital e 3D. “Nosso objetivo foi recriar o mais próximo possível da realidade o cenário de conto de fadas, que mostrasse o quanto um Ford é um carro dos sonhos”, afirma o Diretor Executivo de Criação, Vico Benevides.
Além do filme veiculado na televisão e na internet, a comunicação também conta com anúncios, spots, hotsite e social media.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público