Friboi se despede de 2013 com chefs especiais
Tony Ramos encerra o ano da marca destacando parceria gastronômica com instituto que cuida de pessoas com síndrome de down
Friboi se despede de 2013 com chefs especiais
BuscarFriboi se despede de 2013 com chefs especiais
BuscarTony Ramos encerra o ano da marca destacando parceria gastronômica com instituto que cuida de pessoas com síndrome de down
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2013 - 3h01
A Friboi se despede de 2013 com um comercial diferente dos demais lançados ao longo deste ano. O garoto propaganda da marca destaca a parceria com o Instituto Chefs Especiais, que promove aulas gratuitas de gastronomia para pessoas com síndrome de down.
A campanha “É Friboi?” foi lançada em junho deste ano pela Lew’Lara\TBWA. Com a imagem de Tony Ramos e a clássica pergunta “A carne é Friboi?”, a marca ganhou repercussão e virou até meme nas redes sociais.
Como o bordão ganhou as ruas, a Lew’Lara desenvolveu um hotsite para a campanha onde é possível criar um ringtone, ou melhor, um RingTony, e baixar no celular. A partir de combinações, é possível criar perguntas como “Ô, amigão, esta carne aqui é Friboi?” na voz de Tony Ramos, uma mulher sensual, um robô ou uma velhinha.
A marca Friboi, pertencente ao Grupo JBS, foi indicada ao Prêmio Caboré 2013, na categoria anunciante.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público