Assinar

Friboi se despede de 2013 com chefs especiais

Buscar

Friboi se despede de 2013 com chefs especiais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Friboi se despede de 2013 com chefs especiais

Tony Ramos encerra o ano da marca destacando parceria gastronômica com instituto que cuida de pessoas com síndrome de down


20 de dezembro de 2013 - 3h01

A Friboi se despede de 2013 com um comercial diferente dos demais lançados ao longo deste ano. O garoto propaganda da marca destaca a parceria com o Instituto Chefs Especiais, que promove aulas gratuitas de gastronomia para pessoas com síndrome de down. 

wraps

A campanha “É Friboi?” foi lançada em junho deste ano pela Lew’Lara\TBWA. Com a imagem de Tony Ramos e a clássica pergunta “A carne é Friboi?”, a marca ganhou repercussão e virou até meme nas redes sociais. 
wraps
Como o bordão ganhou as ruas, a Lew’Lara desenvolveu um hotsite para a campanha onde é possível criar um ringtone, ou melhor, um RingTony, e baixar no celular. A partir de combinações, é possível criar perguntas como “Ô, amigão, esta carne aqui é Friboi?” na voz de Tony Ramos, uma mulher sensual, um robô ou uma velhinha.

A marca Friboi, pertencente ao Grupo JBS, foi indicada ao Prêmio Caboré 2013, na categoria anunciante.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público