Fundamento se posiciona como holding
Agência de comunicação corporativa passa a incluir seis diferentes empresas
Agência de comunicação corporativa passa a incluir seis diferentes empresas
Teresa Levin
5 de abril de 2014 - 2h58
A agência de comunicação corporativa Fundamento, que está há 23 anos no mercado, está adotando um novo posicionamento com a criação da holding Fundamento Grupo de Comunicação. Com isso, ela passa a incluir seis empresas especializadas: Fundamento RP, Fundamento Análises, Fundamento Design, Fundamento Digital, Fundamento Produções e Fundamento Social.
Marta Dourado, sócia fundadora do Grupo, explica que a ideia aqui não foi dividir esforços e equipe, mas sim ganhar foco e especialidade. “Em um modelo horizontal de gestão no qual as empresas colaboraram para criar soluções inovadoras para os clientes”, afirma.
Com um histórico de mais de 350 clientes atendidos, sendo 70% destes multinacionais, a agência assiste atualmente cerca de 40 empresas e marcas nos segmentos de consumo, entretenimento, B2B e tecnologia. Em sua arteira constam nomes como Turner Broadcasting Brasil, Reckitt Benckiser e Portobello.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025