Gomus representará Kobalt no Brasil
Agência carioca responderá pela editora inglesa que administra direitos autorais de artistas como Adele e Paul McCartney
Agência carioca responderá pela editora inglesa que administra direitos autorais de artistas como Adele e Paul McCartney
Teresa Levin
14 de junho de 2013 - 1h29
A agência carioca de music branding Gomus será a representante oficial da inglesa Kobalt no Brasil. Com isso, ele firma parceria com a editora que administra mais de 250 mil direitos autorais em todo mundo, entre eles, de artistas como Adele, Paul McCartney, David Guetta e LCD Soundsystem.
Para atender as demandas de agências e empresas em relação ao direito de utilização de obras musicais, a Gomus criou o braço Gomus Sync. “É uma iniciativa para ajudar em todo o processo de sincronização e aquisição dos direitos de utilização de uma obra musical e um fonograma”, informa Pedro Guedes, diretor da Gomus.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público