Grupo de Mídia lança Mídia Dados
Apresentação da edição 2013 acontecerá durante festa de 45 anos da entidade
Apresentação da edição 2013 acontecerá durante festa de 45 anos da entidade
Meio & Mensagem
21 de junho de 2013 - 8h13
Prestes a completar 45 anos, o Grupo de Mídia de São Paulo, lança na próxima terça-feira, 25, a versão 2013 do Mídia Dados, principal publicação da entidade sobre o mercado e veículos de comunicação. A novidade deste ano é que o anuário ganhou versão para múltiplos dispositivos digitais, como web, em linguagem HTML5, tablets iPad e Android e smartphones iPhone e Android. Antes era somente disponível para desktop e tablet. O arquivo é uma réplica da edição impressa e traz inúmeras funcionalidades que tornam a experiência de leitura do usuário mais rica e intuitiva, como a ferramenta de busca por palavra chave e a possibilidade de compartilhamento. O lançamento oficial acontecerá durante a festa de 45 anos do Grupo de Mídia.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança