Gustavo Sousa é o novo sócio da Mother
Agência quer lançar escritório no Brasil em 2014 e já escalou brasileiro para viabilizar a operação
Agência quer lançar escritório no Brasil em 2014 e já escalou brasileiro para viabilizar a operação
Felipe Turlao
23 de maio de 2013 - 1h09
O diretor de criação Gustavo Sousa é o novo sócio da Mother e deixa o escritório de Londres para atuar em Nova York. Uma de suas principais missões será abrir um escritório no Brasil em 2014 – seria o quarto da micro rede, que está presente também em Buenos Aires.
O publicitário está há 10 anos na agência, onde atuou em campanhas como “Smooth Originals”, para Stella Artois, marca cuja comunicação global é liderada por ele. Sousa tem um lado artista e, no ano passado, lançou a exposição “Preto” e o curta “Oceaniaeuropeamericasafricaasia”, que investiga as disparidades entre os continentes através dos anéis olímpicos.
“Ele vem sendo uma parte integral da família Mother há 10 anos, e durante esse tempo, impactou muito o nosso trabalho e a nossa cultura. Estamos entusiasmados por ele passar a ser sócio da Mother, e não da pra pensar em alguém melhor para nos ajudar a levar os valores da agência para o Brasil”, revela o sócio Robert Saville, em comunicado. “A abertura e informalidade da Mother sempre pareceram encaixar perfeitamente com a cultura brasileira”, afirma Sousa.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca