Hello by H2OH ganha campanha para TV
Ação foi criada pela AlmapBBDO e conta com Val Marchiori entre seus personagens
Ação foi criada pela AlmapBBDO e conta com Val Marchiori entre seus personagens
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 12h42
A Hello by H20H, bebida de baixa caloria, ganha campanha para televisão. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a ação inclui filme de 30 segundo produzido pela Hungry Man. A peça conta com a participação de Val Marchiori e traz cenas divertidas, que incluem até sereias e um unicórnio. “Acreditamos na irreverência como forma de nos comunicar com o nosso consumidor. O resultado disso é um jeito divertido de apresentarmos o nosso produto”, diz Jaqueline Barsi, gerente de marketing da marca.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024