Assinar

Honda brinca com promessas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Honda brinca com promessas

Filmes assinados pela Y&R brincam com promessas feitas para ganhar a nova promoção da montadora


6 de fevereiro de 2014 - 10h04

* Por Amanda Boucault 

“Se eu ganhar um dos prêmios do Consórcio Nacional Honda eu vou…"

A frase – que pode resultar em promessas pouco convencionais, como dar um beijo numa senhora extravagante ou sair de casa praticamente sem roupa – é a maneira bem-humorada que a Honda utiliza para apresentar sua nova promoção.

Nos dois filmes assinados pela Y&R, situações divertidas enfatizam as chances de ganhar os prêmios da ação Tô de Honda, Tô Patrão, que até o mês de junho sorteará casas, motos e kits para motociclistas.

A trilha sonora em ritmo de bolero, que acrescenta um tom dramático aos casos, foi criada pela agência em parceria com a produtora Antfood.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público