Honda brinca com promessas
Filmes assinados pela Y&R brincam com promessas feitas para ganhar a nova promoção da montadora
Filmes assinados pela Y&R brincam com promessas feitas para ganhar a nova promoção da montadora
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2014 - 10h04
* Por Amanda Boucault
“Se eu ganhar um dos prêmios do Consórcio Nacional Honda eu vou…"
A frase – que pode resultar em promessas pouco convencionais, como dar um beijo numa senhora extravagante ou sair de casa praticamente sem roupa – é a maneira bem-humorada que a Honda utiliza para apresentar sua nova promoção.
Nos dois filmes assinados pela Y&R, situações divertidas enfatizam as chances de ganhar os prêmios da ação Tô de Honda, Tô Patrão, que até o mês de junho sorteará casas, motos e kits para motociclistas.
A trilha sonora em ritmo de bolero, que acrescenta um tom dramático aos casos, foi criada pela agência em parceria com a produtora Antfood.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público