Hyundai inova na apresentação do HB20S
Campanha criada pela Z+ faz executivo relembrar final de semana agitado a bordo do modelo
Campanha criada pela Z+ faz executivo relembrar final de semana agitado a bordo do modelo
Meio & Mensagem
26 de abril de 2013 - 2h39
A Hyundai lançou nova campanha para promover o modelo HB20S. Criado pela Z+, o filme “Weekend” apresenta um jovem executivo relembrando seu final de semana a bordo do carro. Ele assiste a um jogo de futebol, vai a um sky dinner e uma festa, além de surpreender a namorada enchendo o porta-malas com flores.
O objetivo da campanha é inaugurar uma nova forma de mostrar o HB20S ao mercado. A marca pretende apresentar o modelo como a opção certa para aqueles que buscam novas experiências e, ao mesmo tempo, a vida em família.
O comercial de 30 segundos, produzido pela Paranoid, já começou a ser exibido na televisão. A campanha também inclui um aplicativo para SmartTVS, no qual os usuários podem acessar o filme, um vídeo de apresentação do carro e um slide show com detalhes do modelo.
Além disso, serão veiculados dois anúncios para a mídia impressa, um spot de rádio, mídia exterior e formatos digitais. Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público