Hyundai lança canal de notícias para linha HR
Iniciativa criada pela Z+ é parceira com o portal MSN
Hyundai lança canal de notícias para linha HR
BuscarHyundai lança canal de notícias para linha HR
BuscarIniciativa criada pela Z+ é parceira com o portal MSN
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2015 - 3h41
A linha HR da Hyundai será divulgada por uma campanha que pretende integrar ferramentas off e online. Além do comercial criado pela Z+, a ação terá o brand channel “Pensando fora do baú”, elaborado pela agência e o portal MSN. O espaço quer oferecer às pessoas ideias de novos negócios e vai ensinar como adaptar o utilitário da marca para oferecer serviços de food trucks, hortifrútis e outros. “A intenção não é somente falarmos sobre o HR, mas oferecer informações para que o empreendedor não fique estagnado diante do clima pessimista que vivemos”, explica Juliana Pompéia, diretora de marketing de Hyundai Caoa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público