Hyundai promove HB20x com websérie
Série de quatro episódios conta com participações dos esportistas Sandro Dias, Maya Gabeira, Hugo Langel e Luigi Cani
Série de quatro episódios conta com participações dos esportistas Sandro Dias, Maya Gabeira, Hugo Langel e Luigi Cani
Meio & Mensagem
25 de abril de 2013 - 9h57
A Hyundai recorre a uma websérie para promover o modelo HB20x. Criados pela Lattitud e produzidos pela La Casa de La Madre, os quatro episódios contam com as participações de esportistas radicais.
Com uma câmera GoPro, Sandro Dias, Maya Gabeira, Hugo Langel e Luigi Cani mostram suas paixões enquanto viajam com o carro da Hyundai. A expedição começa em São Paulo, na Praça do Por do Sol, e termina no Rio de Janeiro, na Pedra da Gávea.
Cada um dos quatro protagonistas faz um trecho da viagem, que tem paradas para passagem das chaves em São Sebastião, Ubatuba e Paraty.
A websérie X-Maps On The Road tem direção de Jorge Brivilati e André Castilho. Assista aos episódios:
A websérie é uma extensão de uma campanha do modelo que começou em março. Veja aqui.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025