Instituto Pró-Carnívoros lança campanha
Filme criado pela Borghi/Lowe promove associação que ajuda na conservação de carnívoros neotropicais
Filme criado pela Borghi/Lowe promove associação que ajuda na conservação de carnívoros neotropicais
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2013 - 5h01
O Instituto Pró-Carnívoros, associação que tem o objetivo de ajudar na conservação de carnívoros neotropicais, lançou nesta quinta-feira 19 nova campanha para alertar o público sobre sua causa. O filme foi criado pela Borghi/Lowe.
A campanha também tem o objetivo de gerar conhecimento sobre as ações promovidas pela Instituição para a conservação ambiental e atrair o investimento de empresas para o patrocínio das iniciativas de preservação.
Confira o filme “Empalhado”:
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público