Assinar

Ínsula cria para Gomes da Costa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ínsula cria para Gomes da Costa

Agência desenvolveu ovos de páscoa da marca para chamar atenção dos consumidores


21 de abril de 2013 - 8h22

A Ínsula é a responsável pela campanha de páscoa que a marca Gomes da Costa está operando. A agência promocional da Neogama/BBH desenvolveu embalagens especiais iguais a ovos de chocolate, material de ponto de venda e promoção.

Foram criadas barracas promocionais para supermercados que fazem referência à barraca de pescadores, onde o consumidor pode encontrar os produtos da marca em destaque.

A marca também lançou uma embalagem especial em formato de ovo de páscoa que vem com três produtos Gomes da Costa e junto estão reunidos três livretos de receitas que são colecionáveis. A parte inusitada da ação é que esses “ovos” da marca estarão dispostos em displays semelhantes aos utilizados pelos ovos da páscoa de verdade.

De acordo com Lúcia Haddad, diretora geral da Ínsula, o objetivo é impactar o consumidor que vai ao supermercado procurar por pescados.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança