Ínsula cria para Gomes da Costa
Agência desenvolveu ovos de páscoa da marca para chamar atenção dos consumidores
Agência desenvolveu ovos de páscoa da marca para chamar atenção dos consumidores
Meio & Mensagem
21 de abril de 2013 - 8h22
A Ínsula é a responsável pela campanha de páscoa que a marca Gomes da Costa está operando. A agência promocional da Neogama/BBH desenvolveu embalagens especiais iguais a ovos de chocolate, material de ponto de venda e promoção.
Foram criadas barracas promocionais para supermercados que fazem referência à barraca de pescadores, onde o consumidor pode encontrar os produtos da marca em destaque.
A marca também lançou uma embalagem especial em formato de ovo de páscoa que vem com três produtos Gomes da Costa e junto estão reunidos três livretos de receitas que são colecionáveis. A parte inusitada da ação é que esses “ovos” da marca estarão dispostos em displays semelhantes aos utilizados pelos ovos da páscoa de verdade.
De acordo com Lúcia Haddad, diretora geral da Ínsula, o objetivo é impactar o consumidor que vai ao supermercado procurar por pescados.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança