JWT tem nova diretora global de digital
Jinal Shah será responsável pelas estratégias digitais da agência; Gustavo Martinez deve assumir o posto de presidente global da JWT na próxima semana
Jinal Shah será responsável pelas estratégias digitais da agência; Gustavo Martinez deve assumir o posto de presidente global da JWT na próxima semana
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 3h43
O cargo de diretora global de estratégia digital da JWT Worldwide será ocupado por Jinal Shah.
Na função, recém-criada, a profissional responderá a Stefano Zunino, diretor da área de digital e CEO da JWT Brasil Group.
Entre suas atribuições, Jinal trabalhará na definição das estratégias digitais da agência em parceria com líderes de negócios de escritórios relevantes para o grupo.
Jinal acumula nove anos de experiência na área em projetos desenvolvidos para marcas como Nestlé, Revlon e Macy. A executiva também trabalhou para GE, Food Network e The Economist. Em 2013, a nova diretora da JWT foi nomeada pelo The Guardian como uma das dez profissionais de estratégia digital do ano.
Outra novidade da JWT é a chegada de Gustavo Martinez ao grupo. O início oficial deve acontecer na próxima semana. Martinez assumirá o posto de presidente global.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público