Jotacom se destaca no Prêmio Abemd
12 troféus foram conquistados em Digital e Mobile
12 troféus foram conquistados em Digital e Mobile
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 11h16
Com 14 troféus, a Jotacom Comunicação é a agência com maior número de menções entre as vencedoras do Prêmio Abemd 2015, especializado em marketing direto e dividido em quatro áreas. Desse total, 12 troféus foram conquistados em Digital e Mobile, na qual também se destacou a Wunderman, com quatro prêmios, todos com ações para a Vivo. Nas especialidades CRM, Database e Loyalty, a Marketdata, tradicional vencedora da área, repete a boa performance e conquista onze troféus, três com projetos para o Magazine Luiza. Na área de Campanhas e Programas, as maiores vencedoras são a Salem e a Editora Abril, com seis prêmios cada. E em Call Center e Contact Center, a Atento também conquistou seis troféus. As nominadas como Agências do Ano em casa especialidade, assim como os cases vencedores dos Grand Prix, Ouros, Pratas e Bronzes, serão revelados apenas na festa do prêmio, no dia 2 de junho, no HSBC Brasil, em São Paulo.
Confira um dos cases premiados da Jotacom:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca