Kopenhagen traz sofisticação para Páscoa
Nova campanha criada pela DM9DDB para a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar
Nova campanha criada pela DM9DDB para a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar
Alisson Gagliardi Fernandez
25 de abril de 2014 - 1h35
A grife de chocolates finos Kopenhagen apostou em sensações e sabores especiais na criação dos novos produtos para a Páscoa 2014. Seguindo as últimas tendências internacionais da gastronomia, a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar para ajudar na elaboração da nova campanha.
O artista e chef de cozinha que é reconhecido no mundo inteiro, teve o desafio de unir o plano de imagens com a aparência apetitosa dos produtos em uma campanha sofisticada e que mostrasse os processos de elaboração do chocolate, do marshmallow e das frutas com destaque para os ovos Nhá Benta, Creme Brulée e Tiramissú.
Com um investimento de produção de R$ 600 mil, o filme foi criado pela agência DM9DDB e teve direção de Renato Amoroso, da O2 Filmes. A campanha estreia na TV na próxima quarta-feira, 26, em horário nobre. Confira primeiro aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nova campanha criada pela DM9DDB para a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar
Alisson Gagliardi Fernandez
25 de abril de 2014 - 1h35
A grife de chocolates finos Kopenhagen apostou em sensações e sabores especiais na criação dos novos produtos para a Páscoa 2014. Seguindo as últimas tendências internacionais da gastronomia, a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar para ajudar na elaboração da nova campanha.
O artista e chef de cozinha que é reconhecido no mundo inteiro, teve o desafio de unir o plano de imagens com a aparência apetitosa dos produtos em uma campanha sofisticada e que mostrasse os processos de elaboração do chocolate, do marshmallow e das frutas com destaque para os ovos Nhá Benta, Creme Brulée e Tiramissú.
Com um investimento de produção de R$ 600 mil, o filme foi criado pela agência DM9DDB e teve direção de Renato Amoroso, da O2 Filmes. A campanha estreia na TV na próxima quarta-feira, 26, em horário nobre. Confira primeiro aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nova campanha criada pela DM9DDB para a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar
Alisson Gagliardi Fernandez
25 de abril de 2014 - 1h35
A grife de chocolates finos Kopenhagen apostou em sensações e sabores especiais na criação dos novos produtos para a Páscoa 2014. Seguindo as últimas tendências internacionais da gastronomia, a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar para ajudar na elaboração da nova campanha.
O artista e chef de cozinha que é reconhecido no mundo inteiro, teve o desafio de unir o plano de imagens com a aparência apetitosa dos produtos em uma campanha sofisticada e que mostrasse os processos de elaboração do chocolate, do marshmallow e das frutas com destaque para os ovos Nhá Benta, Creme Brulée e Tiramissú.
Com um investimento de produção de R$ 600 mil, o filme foi criado pela agência DM9DDB e teve direção de Renato Amoroso, da O2 Filmes. A campanha estreia na TV na próxima quarta-feira, 26, em horário nobre. Confira primeiro aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público