Lance debocha do fantasma uruguaio
Em nova campanha, título esportivo responde ao comercial do País vizinho, mostrando que é o Uruguai que deve temer a camisa amarela
Em nova campanha, título esportivo responde ao comercial do País vizinho, mostrando que é o Uruguai que deve temer a camisa amarela
Bárbara Sacchitiello
13 de janeiro de 2014 - 3h25
Em novembro, assim que garantiu sua classificação para a Copa de 2014, o Uruguai enviou seu “fantasma” ao País. Para celebrar a conquista, a Puma, patrocinadora da seleção uruguaia, lançou um comercial que mostrava o Fantasma da Copa de 50 passeando pelo Rio de Janeiro e assustando às pessoas.
Agora, o jornal esportivo Lance resolveu responder à provocação, deixando claro que, para a nova geração brasileira, a derrota na Copa de 50 já está mais do que superada e que é o Uruguai que deve ter medo do Brasil.
No vídeo, dirigido por Pedro Tentilhão, o fantasma Celeste novamente passeia pelo Brasil e até consegue dar uns sustos nas pessoas mais idosas. Porém, ao se aproximar de um campo de futebol no qual cinco crianças jogam bola, o fantasma já percebe que seu poder não é tão assustador assim. Em vez de terem medo, os garotos – vestidos com a camiseta da seleção brasileira – dão risada e convidam o fantasma para bater uma bolinha. Ao ser colocado na roda, o fantasma uruguaio dá conta que, para a nova geração, ele não passa de uma piada. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança