LBTM conquista 2 Ouros no One Show
Case ?Meu sangue é rubro-negro? continua indo bem nos festivais internacionais
Case ?Meu sangue é rubro-negro? continua indo bem nos festivais internacionais
Felipe Turlao
10 de maio de 2013 - 9h18
Grande destaque brasileiro no Clio Awards e no New York Festivals, o case “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba e Esporte Clube Vitória, continua brilhando nos festivais internacionais. Na semana passada, o One Show concedeu 2 Ouros para o case, dos apenas 34 que foram distribuídos. Além dos ouros, o Brasil conquistou 3 Pratas, com os cases “Apenas um cachorro”, da Publicis para Purina, “Churrasco”, da F/Nazca S&S para Skol e “Receita na notinha”, da Ogilvy para Hellmann´s, e 2 Bronzes, com “O homem mais baixado do mundo”, da Filadelfia para Câmera Clara, “Dor de cabeça”, da AlmapBBDO para Bayer. Com isso, o rendimento brasileiro no One Show melhora consideravelmente em relação a 2012, quando o País saiu com apenas uma Prata e dois Bronzes.
Veja os brasileiros vencedores no One Show Design.
Confira a lista completa de vencedores no site do One Show.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025