Leo Burnett é eleita a mais criativa do ano
A agência venceu a concorrência entre os 95 escritórios da rede Leo Burnett Worldwide
A agência venceu a concorrência entre os 95 escritórios da rede Leo Burnett Worldwide
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 2h45
Em premiação anual, a Leo Burnett Tailor Made foi consagrada com o título de “Agência Mais Criativa do Ano” pela rede Leo Burnett Worldwide. Realizado em Chicago, o prêmio avalia os 95 escritórios da rede global. Este ano, a agência também foi reconhecida com mais dois prêmios: “Bright Star” (que aponta cinco agências promissoras a vencer como “Agência do Ano”) e o “Gold Pencil Award”, que destacou “O Enterro do Bentley” como a campanha mais criativa de 2014. O prêmio de “Agência do Ano” foi para a filial de Sidney pelo crescimento de 17% no último ano, e pela conquista da maior conta de varejo da Austrália. A agência ainda foi eleita a mais criativa do País.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público