LBTM terá dois VPs de Atendimento
Agência anuncia nova configuração da área, cujo comando será dividido entre Denise Millan e Fabio Brito
Agência anuncia nova configuração da área, cujo comando será dividido entre Denise Millan e Fabio Brito
Meio & Mensagem
16 de março de 2016 - 12h19
A Leo Burnett Tailor Made deixará sua área de atendimento sob o comando de dois vice-presidentes. A agência anunciou nesta quarta-feira, 16, que a disciplina será compartilhada entre Denise Millan, que já fazia parte da casa, e Fabio Brito, que já havia trabalhado na Leo Burnett Tailor Made e, recentemente, estava na WMcCann.
A agência estava sem um executivo no cargo de vice-presidente de atendimento há um ano, quando Pablo de Arteaga deixou o escritório da Leo Burnett Tailor Made em São Paulo para assumir um cargo na operação mexicana da rede.
Os dois executivos irão comandar uma equipe de 90 pessoas e se reportarão diretamente aos copresidentes Marcelo reis e Marcio Toscani. Denise e Fabio irão coordenar os trabalhos dos chamados núcleos de negócios, divisões que a agência fez, no ano passado, para organizar o atendimento a seus clientes, agrupando anunciantes com perfis e segmentos parecidos. Cada uma dessas áreas possui um diretor responsável, que, agora, passam a se reportar a Denise e Fabio. “Já tive a feliz oportunidade de trabalhar com ambos aqui na Leo Burnett Tailor Made mais de uma vez e a opção por essa nova configuração me deixa bastante tranquilo. São duas mentes talentosas focadas nas melhores oportunidades para que a agência possa mostrar seu potencial estratégico e criativo”, disse Marcelo Reis, em comunicado.
Fabio Brito já havia trabalhado na Leo Burnett entre 2011 e 2014, mas passou os últimos dois anos na WMcCann, como vice-presidente sênior. Antes disso, também já atuou no Grupo Pão de Açúcar, na Sun MRM Partners e Dentsu. Denise tem um histórico de 12 anos de trabalho na Leo Burnett (de 1998 a 2010) e já havia ocupado o cargo de vice-presidente de atendimento. Ela regressou à agência no ano passado e também tem no currículo passagens por J. Walter Thompson, AlmapBBDO, Lintas (atual Lowe), Y&R, Dentsu e Africa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público