Loy Barjas deixa F/Nazca S&S
Após 40 anos dedicados à publicidade, Barjas está deixando a profissão
Após 40 anos dedicados à publicidade, Barjas está deixando a profissão
Felipe Turlao
13 de janeiro de 2014 - 9h16
Após quase 20 anos de parceria com Fabio Fernandes e Ivan Marques, o fundador Loy Barjas está de saída da sociedade da F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência que tem participação majoritária nas mãos da rede britânica.
Com mais de 40 anos de serviços prestados à publicidade, Barjas está deixando a profissão e não trabalhará mais em nenhuma agência, já que tem planos de dividir seu tempo entre o Brasil e a Europa, onde acaba de adquirir um imóvel.
Segundo um comunicado interno da agência, Barjas já estava amadurecendo havia algum tempo a ideia, possibilitando aos três sócios planejar o desligamento. “Loy, há tempos, refletia, conversava, conjeturava, planejava. Decidiu: vai viver longe da profissão, do país e de nós, da F/Nazca. Três decisões difíceis para ele, sou testemunha. Três impactos pesados pra mim, tenham certeza absoluta”, afirmou Fernandes, no mesmo texto.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor